Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Ex-BBB Adriana se irrita com uso de sua imagem, mas evita processo: “Deixa me usarem”


A ex-BBB Adriana Sant’Anna usou seu Twitter nesta terça-feira (6) para se mostrar indignada com uma gráfica que está vendendo cadernos escolares com sua imagem estampada sem sua devida autorização. “Ai que chatice!! A gráfica Akipel produziu cadernos escolares com minha foto e meu nome sem a minha autorização”, comentou.
“Estão vendendo um monte!!! Minha mãe só conseguiu comprar depois de esperar a nova remeça (sic) que levou 1 semana!”, afirmou, cometendo um erro de português, que foi amplamente corrigido pelos seus seguidores e, depois, por ela mesma. “Detectando erro de portugues: remeça; português correto é: remessa”, comentou.
Apesar da indignação, a ex-BBB afirma que não pretende processar a empresa. “Se eu for processar todos que agiram de má fé comigo desde que saí do BBB eu não irei conseguir sair do fórum! Enjoei! Deixa me usarem!”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário