Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Adriana conhece Padre Fabio de Mello

"Me - ni - nassss!  Eu so posso ta sonhando c essa fotoo!  Padre Fabio de Mello no mesmo voo q eu?  Nao é possivel!  Eu sou muuuuuito seguidora dos ensinamentos dele,gente! Vcs nao fazem ideia do quanto!  Prova disso foi tamanha coragem q tive de parar a fila de entrada do aviao so p dizer: " Oii Padre! Bom dia! Quando chegarmos no aeroporto eu posso tirar uma foto c vc?  Eh q eu amo suas musicas,suas missas,suas palestras..Na verdade eu amo tudo que vc faz! " ( nossa! Eu tremi feito vara bamba p falar isso).  Ele foi me deu a mão e me respondeu com aquele jeito educado e simpatico que lhe é peculiar: "Claro!"  Ai quase desmaiei em pé! Juro q sentei na poltrona p acreditar e fiquei rezando p ser o voo + rapido do mundo  ( mas a ansiedade era tao gde q o voo pareceu durar um seculo). Mas nao teve problema,pois no final eu consegui conhece lo!  To muuito feliz e tenho crtza q vcs ficarao junto cmg!  Beijooos! E espero q tenham gostado do relato! Hehehe! #truquesdaadriana"

Nenhum comentário:

Postar um comentário