Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Relato das meninas de SP Lii e Nana

Oieeeeeeeeeee to sumida do tt mais to de olho kkkkkkkkk (@driromister)

Ontem fui no aero com a @naanahsz encontrar os pombinhos *.*

Graças a Deus ocorreu tudo bem mesmo com o problema no aviao.

Cheguei no aero 14:30

Fiquei olhando pra porta do desembarque, enquanto a nana olhava pro painel e nadaaa

Estava previsto para as 15:37...

16:00...

16:30...

Só podiamos ficar no aero até as 16:30 já tava desesperada =/

De repente a porta do desembarque abriu:

Meu Deusssssssss aquelas duas coisas lindas de mãos dadas desfilando pelo desembarque (sim pq eles não andam, desfilam).

Odrigo segurando a bolsa dela e nenhum momento soltou da mao dela.

Quem disse q eu tive coragem de sair do lugar???

A sorte q a Dri reconheceu nos, falou com o tiozinho do táxi q estava esperando eles

(sem paciência, pois já estava a mais de 1 hr ali) e veio em nossa direção *.*

Fofaaaa d++ já chegou abraçando e beijando nos.... E o Odrigoo? Timido *.* tava mais perdido q nos 2 juntas kkkkkkkkkkkkk

Tinha mais pessoas no aero esperando por eles.

Formamos uma roda e todo mundo sem saber o q falar ai a Dri disse:

E ai gente vamos tirar foto?

Na hora de fazer a roda Odrigo ficou longe da Dri do nada ele me sai de onde estava e vai abraçar ela:

Dri: O q foi Mo??

odrigo: Nada, é q eu quero ficar pertinho de vc ainnnnnnnnnnnnnnnn *.* (eu ainda estava pegando a maquina =/)


Perguntei do evento pra ela... ela não sabia.

Dri: Mo mo mo mo qual é o evento??

Odrigo falou q era na URBS (pelo menos foi o q nos entendemos)

Ficamos lá e a Dri pediu pra irmos lá pra fora pra tirar as fotos.

Tirei foto com eles (ta guardada a sete chaves), fiquei uma anã perto do Odrigooo pra variar.

Dri toda charmosa pra tirar foto levantando a perna e tudo e o Odrigo também levantou

Dri: Para mooooo!!

kkkkkkkkk

Do nada entra um segurança na frente deles e tira foto da Dri sem pedir

Vcs precisavam ver a cara do Odrigo kkkkkkkkkkkkkkk

Ainda fingiu q ia dar um murro no cara, depois essa criatura voltou e tirou uma foto do Ro..ai o Ro disse:

Agora ele me viu aqui né?!

Depois eu cai na besteira de pedir uma foto só deles... pra q q eu pedi

Coisa mais fofa do mundo a pose pra tirar foto:


Eu disse assim: A ta e quem vai tirar a foto agora???? Todo mundo rindo da minha cara e eu tremendo muito.

A sorte que a nana pegou a maquina da minha mão se nao tinha ido pro chão.

A Dri veio até nós, pegou na minha mão e disse: Pq vc ta tremendo???? Falei tanta coisa pra ela kkkkkkk mais eu nao lembro de nadaa

Eu fiquei de mao dada com ela e ela fazendo carinho na minha mão, ficamos um tempão assim *.*

Perguntei pra ela se vai ter camarote esse ano dos 2 juntos, ela disse q ainda nao sabe.

Mais q se tiver nos vamos saber antes deles, até pq nos sabemos de TUDO rs

Perguntou pra mim sobre essa promoção do face q tava rolando do camarote.

Ela pediu pra tirar foto com nós mais queria mudar a posição pq disse q as fotos são todas iguais kkkkkkkk

Fofa abraçou a nana pra tirar foto uma graçinha.

Ai ela disse q tinha ir embora pq o tiozinho ja tava atacadooo kkkkkkkkkkkkkkkk E ia tomar um esporro.

Fui lá na cara de pau pedir uma foto com o Ro.

Ainnn ele (pelo menos parece) é timido e sim tranquiloo da uma paz falar com ele *.* Pelo jeito só se solta quando está com a Dri KKKKKKKKKKKKK

E o jeito q ele olha pra ela? Da proxima vez vou levar um babador pra ele *.* e uma cadeira pra mim kkkkkkk

Voltei tão nem sei o q, que todo mundo olhava pra minha cara no metro sem entender nada.

Faço e farei tudo novamente, apesar dos contratempos rsrs Foi tudo lindooo

Lembrando q se a Babi nao tivesse me ajudado nada disso tinha acontecido

Obrigado por me ajudar bruxinha *.*

S2 E houve boatos q o contrato tava acabandoo .... Já se passa de 1 ano

Nosso Sonho não vai terminar S2

Kisses

Sdds de vcs

3 comentários:

  1. PARABENS MENINAS fico muito feliz por voces
    qualquer dia chega minha vez de conhecer eles
    fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto conhece-los moro no Rio e nunca os vi mas quando vejo leio os relatos de quem já os viu me emociono tanto que nem sei se vou ter coragem de ve-los um dia. Seu relato esta lindo lendo tive a imprensão que estava lá parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nem surtei com o relato né?! kkkk' aain ée mta emoção!! Quanto amor me chamando de " Bruxinha " só esqueçeu de falar do SMS que mandei as 5 da manha! quase levei porrada! Mais concerteza valeu mtoo... " Minha chatinha Lii " *--*

    ResponderExcluir